Covers de músicas famosas que gosto muito mais do que da versão original.
Sei que existem pessoas que acham covers errados e que não gostam, mas eu sinceramente sou muito fã e tenho que dizer que algumas vezes as músicas saem muito melhores do que nas versões originais.
Pensando nisso, trouxe uma pequena seleção e espero que elas ajudem a começar a semana com muita música.
Rockabye- Clean Bandit ft. Sean Paul & Anne-Marie, mas na versão do Leroy Sanchez- Acho que o motivo de gostar mais na versão dele do que na original (mesmo sendo uma música sobre maternidade e tudo mais), é pela sensibilidade da interpretação, sem aquele pedaço "dançante" da versão original que, na minha opinião, acaba com o "sentido" da música, transformando-a em algo apenas para "emplacar". Gosto da interpretação mais acústica e sentida dele, ficando assim mais em sintonia com a letra e a mensagem.
Hallelujah- Pentatonix- Esses caras são fodas e essa versão arrepia até os cabelos da nuca. E o fato de ser uma versão capela só complementa a vibe da música.
Xote dos milagres- Falamansa na versão do Marcus Nivis- No fundo essa é uma música mais "romântica" em sua letra, então acho que essa versão mais suave destaca isso e faz com que ela se torne aquela "baladinha" gostosa e suave que gruda na cabeça.
Happier- Ed Sheeran na versão do Leroy Sanchez com a Alyson Stoner- Bem, eu acho que o Ed cantando essa música ela fica meio travada. E o toque de transforma-la em um dueto deu um "tcham" a mais.
Vai malandra/Downtown- Anitta na versão da Carol Biazin e Day- Sejamos sinceros? Nessa versão essas músicas ficaram sexys. Sem falar que as vozes dessas duas são maravilhosas!
Bang- Anitta na versão do Tiago Iorc- Esse é o mesmo caso da música de cima. Na versão original a letra foi completamente negligenciada apenas para ser dançante ao invés de valorizar esse lado mais sexy e sedutor da música.
Comentários
Postar um comentário