Então, né...


Título original: The perfect date.
Duração: 90 min.
Estréia: 12 de Abril de 2019.
Direção: Chris Nelson.
País de origem: EUA.
Classificação: 12+.
Sinopse: Em um esquema inteligente para arrecadar dinheiro para a faculdade, Brooks (Noah Centineo) cria um aplicativo de namoro em que ele faz o papel de namorado "stand-in" para cada tipo de situação. Através da jornada de ser uma pessoa diferente a cada noite da semana, ele descobre que o verdadeiro Brooks Rattigan não é quem ele pensava e, para sua surpresa, se apaixona pela verdadeira garota dos seus sonhos.

“O Date perfeito” é o tipo de filme que recebe muita divulgação porquê gastou mais com atores para chamar atenção ao projeto, do que com roteiristas que pudessem fazer dele verdadeiramente bom.
Okay, estou sendo bastante megera aqui e essa não é bem a minha intensão. (Talvez um pouco, mas não muito.)
Sinceramente, eu ia começar essa resenha com: “Date perfeito é apenas mais um dos típicos filmes adolescentes que será esquecido bem em breve.”, mas isso meio que soou muito pesado até para mim, mesmo sendo verdade. Já que esse é o típico fogo de palha, feito para alcançar um grande publico em um curto período de tempo e ser esquecido.

Nada de novo nos é apresentado nesse longa. Nós temos apenas um cara “pobre” que quer melhorar de vida, entrar em uma grande faculdade e conquistar a garota rica e popular. Mas nesse meio tempo ele encontra a “garota desajustada”, da qual ele não está nem ai. E na saga de conquistar aquilo que ele acredita precisar, acaba perdendo tanto a garota quanto o melhor amigo e percebendo que as coisas não são exatamente como ele pensava. (Nem me venha com papo de spoiler. Se você assistiu ao trailer e não imaginou que essa era a trajetória do filme, ou você não assistiu filmes o suficiente ou é adolescente. Então nem vem, okay?)
Então, basicamente, não há muito o que se dizer sobre ele. É bacaninha, ao melhor estilo “Sessão da tarde”, mas não passa disso. Para quem gosta de filmes adolescente, fica a indicação.

Comentários

  1. mano! a adolescente q existe em mim adorou, ficou apaixonadinha... mas n posso negar q em alguns (muitos) pontos vc está certíssima... seguimos. ótima resenha 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas