Eu juro solenemente que não persigo essa autora, mas ela escreve uns romances TÃO FOFINHOS!!!!!


Título original: Eu odeio esse cara.
Número de páginas: 286.
Autora: L. C. Almeida.
Ano de lançamento: 2018.
Editora: Amazon.
Sinopse: Você acredita em ódio à primeira vista?!
Roxanne Reed é uma estrela do pop com uma certa propensão a se meter em problemas. Quando não está no palco arrastando multidões, está fugindo de todos os seus guarda-costas. 
Isso até Drake Hill entrar na sua vida.
O ex-agente da CIA não tem a menor paciência para lidar com essa Tampinha e só quer dar conta do trabalho que seu melhor amigo o obrigou a aceitar - totalmente contra a sua vontade, diga-se de passagem.
Ah... esses dois não poderiam ser mais diferentes. Drake sempre faz a coisa certa, sonha com uma vida pacata e adora regras. Roxy ama a sua música, a sua liberdade e seguir regras está logo abaixo de "aprender a fazer crochê" na sua lista de prioridades. 
As únicas coisas que esse par improvável tem em comum são ódio mútuo, as brigas em que se enfiam, o quarto que dividem e a vontade de se verem livres um do outro. 
Até que começam a se conhecer melhor... 
Talvez as diferenças não sejam tão grandes assim. Talvez exista muito mais por trás da Princesa e do Babaca do que eles imaginavam.
Acompanhe as aventuras desse casal cheio de química, antes que eles se matem. 
Ou se apaixonem. 
Ou os dois ao mesmo tempo.

Olha ela aqui novamente, minha gente! Sim, eu persigo essa autora, coitada!
“Eu odeio esse cara” foi aquele romance rapidinho, simples, mas MUITO envolvente.
Vou admitir que depois que a conheci, vejo seus romances como aqueles livros que busco quando preciso de uma boa dose de corações, risadas e felicidade. Já que essa autora tem o dom de criar casais fofinhos, funcionais e que se encaixam com perfeição ao meu gosto.
Uma coisa importante de destacar é que, assim como em “Não se apaixone por mim”, aqui nossa autora acertou em cheio na trama. Não apostando em temáticas ou plots sensacionalistas (que acabam sendo seu calcanhar de Aquiles, na minha opinião), e sim investindo em uma trama simples, mas bem construída.
A primeira vista pode parecer disfuncional o fato de que nossos protagonistas se odeiam logo de cara. Mas na verdade isso é trabalhado na medida certa, nunca deixando sequer bambear para o lado abusivo ou “violento” dentro do proposto. Coisas que nós sabemos que pode ocorrer se o autor não foi muito cuidadoso ao dosar os acontecimentos.
No geral, não tenho do que reclamar. Quer um romance gostoso para ser feliz? Pega qualquer um dos dela! Para fãs de romances, essa autora é a pedida certa!

Comentários

Postagens mais visitadas