Sobre momentos simples e que fazem a diferença.
É engraçado como a vida tem mania de nos derrubar e depois, em algum momento, afagar suavemente para que você possa esquecer aquilo que doeu. E sabe o que é pior? Funciona.
Esses dias havia tomado um belíssimo de um nocaute da vida. Daqueles que quebram os dentes da frente e faz com que você não queira sair de casa, com medo e vergonha de continuar encarando a rotina. Mas, como de praxe, recebi um afago do Universo e, mesmo lembrando de meus tombos, sou incrivelmente grata.
Sabe aquele dia que você quer poder ir parando para poder absorvê-lo aos poucos e completamente? Que você queria poder gravar, apenas porque não confia que sua memória consiga preservar intacto algo que você gostaria de poder “acessar” quando tudo vai mal? Bem, eu vivi um dias desses e não poderia ser mais grata por isso.
Foi um dia simples, sem glamour ou coisas badaladas. Não havia muita gente, nem grandes acontecimentos/eventos envolvidos. Haviam só pessoas de verdade, juntas de verdade, vivendo um momento real, vivido, simples e, na minha percepção, perfeito. Não teria como eu pedir mais do universo, de verdade.
Enfim... Gratidão é tudo que consigo sentir com relação a tudo.
Comentários
Postar um comentário