Esse é o casal Black Road que acendeu as luzes cegantes do meu coração.



Título original: O baterista.
Número de páginas: 258.
Autora: L. C. Almeida.
Ano de lançamento: 2018.
Editora: Independente.
Sinopse: O que você faria se o ídolo da sua vida começasse a te seguir do nada no Instagram? E viesse falar com você? E te oferecesse a oportunidade de ser o show de abertura na turnê da Black Road, maior banda de rock do mundo?

Como se não fosse choque suficiente para uma vida, ele insiste que vocês foram feitos um para o outro e tenta, com todas as suas forças e todo seu charme, te conquistar. Você já teve sua cota de quebrar a cara, então aposta com ele que DE JEITO NENHUM vai cair nas suas graças. Ou nos seus braços fortes e tatuados. 
Lexy precisa dar conta de formar uma banda, aprender a ser uma estrela, pular de Bungee Jump, lidar com rockstars intrometidos e administrar toda sua bagagem emocional, enquanto tenta resistir ao homem que sempre habitou seus sonhos.
Essa é a história de Daniel Potter, o baterista ruivo insano, e Alexia Baxter, a desconfiada de cabelo pink. Eles são intensos, eles são divertidos, eles são únicos. 
Em quem vocês apostam?

“Conto de fadas Rock’n roll: O baterista” foi simplesmente uma delícia! Deus segura minha empolgação!
Aqui acompanhamos a história de nosso animado, hiperativo e maluco baterista com a diferente e determinada mulher de cabelos rosa, que conseguiu, literalmente, se destacar na multidão e laçar o coração do mesmo.
Acho que o que mais gostei desse livro é que ele saiu do padrão dos outros dois. Aqui nós temos muito mais da voz do próprio Daniel e a trama toda saiu da pequena fórmula que acabei notando nos dois primeiros livros. E isso se deu principalmente pelo fato de que nosso baterista não tem papas na língua, não faz joguinhos e não mede esforços para conquistar nossa mocinha de cabelos coloridos.
Oficialmente esse é o casal da banda que acendeu as luzes do meu coração e que mais gostei de acompanhar (mesmo gostando muito dos outros). Todo o senso de humor dos dois, a forma como eles interagem e o temperamento que nós já estamos tão acostumados vindo de Daniel, se mesclaram de uma forma perfeita, entregando um casal com muita sintonia e muito mais “simplicidade” que os outros dois apresentados anteriormente (onde havia sempre muita complicação, principalmente por parte dos mocinhos.).
A única coisa que senti que foi muito rápido e que merecia um arco dramático um pouco melhor trabalhado é sobre Alexia e seu antigo relacionamento. Achei que a solução dessa parte da trama foi muito corrida e desvalorizada, como se tivesse sido posta apenas para dar um drama, mas que depois a autora percebeu que não precisava e deu uma conclusão meio xôxa. Ela bem que poderia ter tirado muito mais agua desse poço e dado um valor moral/dramático ao livro.
MAS com toda certeza esse é o casal que mais gosto da banda e que indicaria sem sombra de dúvidas para todo mundo!
Confira a resenha do primeiro livro "O vocalista" clicando aqui. E do segundo "O baixista", clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas