EU QUERO MUITO ENTRAR PARA A FAMILIA BLACK DRAGONS! PELAMOR DE DEUS!!!


Título original: Amor ou amizade.
Número de páginas: 290.
Autora: L. C. Almeida.
Ano de lançamento: 2019.
Editora: Independente.
Sinopse: A última edição do programa de TV “Amor ou Amizade” trouxe fortes emoções. Dessa vez, o solteiro cobiçado não era apenas um jovem normal em busca da sua futura amada, mas sim GUY FORRESTER - o baixista da banda fenômeno Four Dragons! 
Qualquer garota do mundo pôde se inscrever para tentar roubar o coração do partidão milionário, educado e bom moço! Bastava responder a um questionário especial e o software exclusivo da atração selecionaria as candidatas que tivessem mais afinidade com o nosso astro da música. 
Para a surpresa de todos, sua melhor amiga acaba sendo umas das escolhidas, mesmo sem ter se inscrito e sem ter a menor ideia de quem possa ter bolado essa brincadeira de mau gosto. Lizzie só quer se dedicar a carreira de fotógrafa, tentar criar a filha no meio do caos de uma turnê mundial, superar sua aversão à fama e não enlouquecer vivendo com sua grande família de rockstars. 
O próprio Guy também não quer um relacionamento e já entendeu que está fadado a conviver com uma maldição que o assola desde a juventude. Então, acaba bolando o que considera ser um plano infalível. Como Liz foi uma das escolhidas, podem aproveitar e fingir estar interessados um no outro, para livrá-lo das demais concorrentes e dessa enrascada toda.
Os dois apenas não contavam com os sentimentos inesperados que as provas e cenários do programa poderiam despertar. No final, a escolha será apenas uma... 
Amor ou Amizade?


“Amor ou amizade” é um livro simples, leve e fofo, assim como o casal ao qual estamos sendo apresentados.
Ai, ai... Em meio a vários casais felizes e completamente apaixonados, nós temos Lizzie, que vem enfrentando as dificuldades que ser uma mãe solteira em meio ao mundo do rock (e do mundo em geral), e Guy, que é o próprio significado ambulante de “cara descente”, que acredita sofrer de uma maldição em que toda garota que ele gosta acaba encontrando o par perfeito, que não é ele, logo em seguida. E justamente por serem as únicas duas peças sobressalentes dentro de uma família de casais, eis que esses dois acabam construindo uma linda amizade. Mas será que essa amizade esconde algo muito maior?
Oficialmente acho que esse é o mais “maduro” de todos os casais da autora, já que os medos dos personagens, quanto a ficarem juntos, são os mais justificáveis. Sem falar que esses dois são de arrancar suspiros de qualquer um. Socorro! Quanta fofurice!!!
E além de nosso casal, somos também presenteados com uma espiadinha em nossos já tão queridos personagens de outros livros da autora, que não só os membros da Black Road.
Ai, minha gente! Só se joga de cabeça nos livros dessa autora. Tenho certeza que você não vai se arrepender!




Comentários

Postagens mais visitadas