E ela ataca novamente!!!


Título original: Segredo de Zack.
Número de páginas: 301.
Autora: L.C. Almeida.
Ano de lançamento: 2019.
Editora: Independente.
Sinopse: Para Zack - vocalista e compositor da dupla - não há nada mais importante do que seus fãs, seu melhor amigo Gabe e manter a identidade dos dois em segredo, apesar do sucesso estrondoso que estão fazendo. 

Explosivo, intenso e temperamental, o homem diz tudo o que pensa e não faz questão de agradar a ninguém... Isso até conhecer uma certa brasileira que virou seu mundo de cabeça para baixo. 
A leveza de Laura é como uma droga que o deixou viciado a ponto de permitir que alguém se aproximasse pela primeira vez, mesmo sabendo que não teriam nenhum futuro juntos. 
O problema é que Zack não contava com uma aparição surpresa da garota em outro show da turnê, pelas reviravoltas de um destino que parece querer juntá-los a todo custo, ou com todos os sentimentos que a “Vanilla” começou a despertar no seu coração impaciente e arredio.
Como admitir que não é apenas o roadie que ela conheceu na porta do hotel antes do Lollapalooza? Ele não pode arriscar tudo que lutou tanto para construir, por um caso de uma noite apenas... 
Por quanto tempo ele conseguirá esconder o seu segredo?!
E o que acontecerá quando Laura descobrir que estava muito mais perto dos seus maiores ídolos do que poderia imaginar?!

“Segredo de Zack” é um romance SUPER gostosinho e parece que a LC Almeida sempre compõe personagens perfeitos para me prender. (Inclusive li essa belezinha em menos de um dia. Comecei e não conseguia largar de jeito nenhum!)
A única coisa que poderia ter sido diferente, é a forma com que os personagens se conheceram/envolveram. Porque se não fosse o talento natural que essa autora tem de entrosar seus personagens, com toda certeza esse relacionamento abrupto demais poderia ter jogado toda e qualquer verossimilhança no ralo.
Mas veja bem: Não estou dizendo que o livro perde algum ponto por conta disso. Apenas que, caso ela tivesse construído de maneira mais gradual esse primeiro encontro/envolvimento, a trama seria ainda melhor. (Com toda certeza não tenho o que reclamar dessa mulher, mas pequenos apontamentos não matam ninguém.)
E, mais uma vez, nós temos aqui um casal que se completa de uma maneira tão sublime, que é quase impossível que não fiquemos na torcida para eles darem certo e viverem “felizes para sempre”.
Para fãs de romance, nunca me cansarei de indicar, sem dúvida nenhuma, qualquer livro dessa autora. Pode se jogar sem medo, que esses personagens valem MUITO a pena!
"Não são as más escolhas que nos definem. É o modo com que lidamos com as consequências delas."
(Capítulo 13)

Comentários

Postagens mais visitadas